quarta-feira, 7 de junho de 2017

MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS


MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS – é a nova aplicação didática GRATUITA de jogos matemáticos da Science4you! Descubra com os mais novos a aplicação GRATUITA de matemática MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS, desenvolvida por pais e especialistas de educação, a pensar nas necessidades das crianças do ensino primário.
Uma aplicação que vai levá-los ao mundo dos números de forma divertida e alegre! Com estes novos jogos educativos da MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS conhecer os números, fazer contas de somar e subtrair, nunca foi tão fácil e divertido!
4 JOGOS MATEMÁTICOS: As crianças ao jogar vão aprender a divertir-se com os jogos educativos que a MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS lhes oferece gratuitamente, enquanto brincam com números, somam e subtraem! Todos apropriados para crianças do ensino primário.
A MATEMÁTICA PARA CRIANÇAS possibilita aos mais novos desfrutar de 4 tipos de jogos didáticos diferentes, onde cada jogo matemático tem 3 níveis de dificuldade e 4 opções de resposta, permitindo mais horas de jogo e diversão gratuitas!

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares